quarta-feira, 25 de abril de 2018

.♥️¸༻•*•*¨`*•✿ ♥️Escolhemos um ao Outro♥️✿•*¨`*•.¸༻♥️


Eu amei você desde o começo e vou amar até o fim.
 Eu amo nossos dedos enrugados entrelaçados durante o passeio e durante a doença.
 Eu amo a aliança que nos une no compromisso e no coração. 
 Amo saber que desde o início escolhemos um ao outro e que vencemos tudo até agora. 
 Vencemos o tempo e as más línguas que dizem que os bons sentimentos não superam todas as dificuldades. 
Vencemos a inveja que recai sobre quem ainda teima em fazer do amor uma revolução. 
 Vencemos o cansaço , os problemas diários, a impaciência de ouvir quando a rotina embrulha as relações. 
Vencemos a falta de dinheiro e o desafio de cuidar das vidas nascidas e criadas por nós. 
 Vencemos o medo dos anos que passam e que levam a beleza embora e criam limitações.
 Vencemos o desejo por outras pessoas que acompanha qualquer ser humano e nos faz tomar decisões todos os dias.
 Esse amor é antigo mas ainda tem jeito e cheiro de coisa nova.
 Ainda tem frio na barriga toda vez que nossos olhos se cruzam, ainda tem cumplicidade na risada que dividimos, ainda tem abraço quente e café forte no fim da tarde. 
 Nosso amor é antigo, meu velho, mas descobri recentemente que quero você até a eternidade e em todas as vidas que eu tiver pela frente.

 Carol Escreve 

 Bom Dia


 .♥️¸༻•*•*¨`*•✿ ♥️LOW♥️✿•*¨`*•.¸༻♥️

Nos na Italia


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...