domingo, 3 de julho de 2016

Psiu....


No meu dicionário, a palavra Crescer ganhou um novo significado.
 Para além de tudo que já era, agora também é Doer.
 A dor nós torna fortes, e nos faz pensar que o amanhã será melhor. 
 Por isso não bata de frente comigo! 
 De tanto cair, aprendi a derrubar. 
 Antes de julgares a minha vida ou caráter, 
 calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri,
 vive as minhas tristezas, as minhas dúvidas, as minhas alegrias!
 Percorre os anos que eu percorri,
 tropeça onde eu tropecei , perde as pessoas que perdi, 
 chegue ao fundo do poço e levanta-te assim como eu o fiz!
 E então, só aí poderás julgar-me."

 A/D 

 Pare de procurar satisfazer as pessoas para se sentir bem.
 Quem é bom mesmo, não precisa da aprovação dos outros.
 Procure ser Feliz !!!! e o resto....... é resto!! 

 Bom Dia

 Low


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...