quinta-feira, 7 de julho de 2016

Descobri tantas coisas...tantas...tantas...


Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz.
 Descobri tantas coisas.
 Tantas, Tantas. 
Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. 
Que viver um amor. 
Tantos amigos.
 Tantos lugares. 
Tantas frases e livros e sentidos.
 Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. 
Tenho só um mundo pela frente.
 E olhe pra ele. 
Olhe o mundo! 
É tão pequeno diante de tudo o que sinto.
 Sofrer dói. 
Dói e não é pouco. 
Mas, faz um bem danado depois que passa.
 Descobri, 
ou melhor, aceitei: 
eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. 
Nunca.
 Mas agora, com sua licença. 
Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. 
Meu tempo não se mede em relógios.
 E a vida lá fora, me chama. 

Caio Fernando Abreu 

 Boa Noite

 LOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...