sexta-feira, 27 de junho de 2014

O tempo corre....


"Sempre me restará amar.
 Escrever é alguma coisa extremamente forte,
 mas que pode me trair e me abandonar:
 posso um dia sentir que já escrevi o que é o meu lote neste mundo 
e que eu devo aprender também a parar.
 Em escrever eu não tenho nenhuma garantia.
 Ao passo que amar eu posso até a hora de morrer.
 Amar não acaba.
 É como se o mundo estivesse à minha espera. 
E eu vou ao encontro do que me espera.
Espero em Deus não viver do passado.
 Ter sempre o tempo presente e, mesmo ilusório, ter algo no futuro.
 O tempo corre, o tempo é curto:
 preciso me apressar,
 mas ao mesmo tempo viver como se esta minha vida fosse eterna.
 E depois morrer vai ser o final de alguma coisa fulgurante:
 morrer será um dos atos mais importantes de minha vida.
 Eu tenho medo de morrer: 
não sei que nebulosas e vias-lácteas me esperam.
 Quero morrer dando ênfase à vida e à morte. 
Só peço uma coisa:
 na hora de morrer eu queria ter uma pessoa amada por mim ao meu lado
 para me segurar a mão.
 Então não terei medo, e estarei acompanhada quando atravessar a grande passagem."

 Clarice Lispector

Na verdade não tenho medo de morrer ,
tenho pena......

 Bom Dia 
Beijinhos
 LOW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...