domingo, 13 de outubro de 2013

Dia das Crianças




Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, 
Mesmo quando a situação não for muito alegre... 
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. 
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
 E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, 
que faço falta quando não estou por perto. 
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
 Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...
e não brinque com ele..

 Mario Quintana
*.¸¸.*☆☆ ¸¸.*

Ele é perfeito, mas é diferente... 
Mas.... e daí que ele é diferente? 
Ninguém é igual mesmo!
 Esse e meu anjo azul ....
 Filho ,por você uso todas minhas forças e passo por cima de qualquer um...
Descobri seu mundo lindo e sei que to dentro do seu mundinho perfeito....
Te amo e mudo meu mundo por vc..
Feliz Dia das Crianças!!

Mamãe Low
*.¸¸.*☆☆ ¸¸.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...