.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Plante Bençãos


Encontre a verdadeira semente de luz que existe dentro de você.

Trabalhe para desenvolver essa semente na sua profissão, no seu lar, no grupo de amigos, em todos os lugares que a sua presença é valiosa. Distribua a luz também a todos que um dia o procurarem, para receber sua semente plantada e crescida como uma árvore frondosa com raízes profundas de sabedoria.

Nesta árvore, cultive o perfume das flores que acalmam a alma, e aguarde os frutos que realizam a alma; conforme sua conduta na vida íntima, na vida familiar, na vida profissional, na amizade e nas dificuldades.

Cultive sempre a humildade e limpe os resíduos tóxicos do preconceito. Respeite a sua natureza consagre a natureza dos demais. Não imponha suas palavras, demonstre em exemplos, saiba que honra e caráter fazem bem à saúde. Encontre na maturidade do ser, o despojo da vaidade que ilumina a inveja e o ciúme, e não leva a caminho algum.

Cuide de sua boca, pois a palavra é luz que abençoa ou sombra que aprisiona. Cuide de seu comportamento, pois a atitude é a benção que consagra ou a capa que isola e o coloca na solidão da alma. Cuide de seus pensamentos insanos, pois a pureza não é tolice do ser, a pureza é reconhecer que todo ser tem o seu valor. Cada ser deve ser aproveitado, encaminhado e colocado em serviço da Luz Maior. Por que só somos abençoados conforme vivemos!

[Miriam Zelikowski]


maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...