domingo, 22 de janeiro de 2017

Boa Noite


Você nunca me verá numa roda com cem pessoas. 
Sou introspectiva, meio lunática e prefiro estar perto daqueles que estão comigo no dia a dia,
 no Tête-a-tête. 
Porque entre cem, dois apenas estarão na mesma vibe.
 Minhas amizades são raras, mas verdadeiras, 
eu mimo, dou bronca, abraço e dou meu sangue.
 Se, por acaso, eu te elogiar por algo, acredite 
- veio de dentro, foi de verdade, foi por querer, não por desejar algo em troca. 
 Só faço o que quero, não tente ser minha amiga por conveniência,
 porque nada que é superficial me toca.
 Eu não quero ter um milhão de amigos,
 se você quer, procure o Roberto Carlos."
 (Ju Fuzetto )

 Foto: Maris Strege 

 Boa Noite

 LOW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...