domingo, 16 de agosto de 2015

Aceitação


A Aceitação está para mim na ordem do dia... 
desde aquela vivência que contei aqui onde aceitei 
"que não dava conta" de coisas que me cobrava ter que dar.... 
eu realmente mudei algo profundamente dentro de mim. 
Aceitei algo a que resistia aceitar, mas que não dava conta de fazer... 
e isso se mostrou na minha realidade como uma benção...
 ao tirar esse peso das costas voltei a desenhar mais e a mergulhar mais no que Amo fazer...
 e as imagens estão fluindo e me trazendo tanta alegria que sou muito grata...
 Aceitar tudo que somos sem tentar negar nem esconder nada nos libera para a vida, 
e vamos percebendo que as coisas que resistimos a elas
 não desgrudam da gente, até que as aceitemos...
 e a partir daí nos liberamos, ao liberá-las. 
 Aceitar é um ato de coragem porque envolve abrir mão de toda resistência e controle... 
Aceitar o que a vida tem para nos oferecer, mesmo que em embrulhos não tão bonitos,
 sempre se revelam como presentes...
 Está sempre nas nossas mãos... 
Se resistimos a vida a vida resiste a nós...
 se aceitamos a vida nos sentimos aceitos e acolhidos por ela... 

 Rubia A. Dantés 

 Muita Luz 

 LOW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...