segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Agradecendo pelo feliz aniversário



E ainda que haja pedra na estrada.
Eu confio em Deus.
Confio na força que ele tem,,,
 Confio!!! 
Porque todas as vezes que eu achei que não suportaria , 
ele sempre ,me fez levantar de novo.
Por isso eu me mantenho em pé e com fé !!!
  Quero agradecer, a todos que carinhosamente 
gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário.
 Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo… 
 Aos que ligaram, aos que esqueceram, aos que não puderam estar online…. 
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
 Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo, 
pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam… 
Uns bem de perto, uns de longe, outros de bem longe…
 Não importa a distância e sim o carinho… 
 Isso é um presentão de Deus pra minha vida!
 Obrigada 
Roseli 

▬▬▬▬ ღೋLOWღೋ▬▬▬▬




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...