sexta-feira, 6 de junho de 2014

Opiniões....


Acredite!
O sucesso vem quando a gente deixa de ligar para as opiniões dos outros. 
Se você cair na loucura de ouvir o mundo para se orientar, vai acabar se arrebentando.
 E essas pessoas que você tanto considera serão justamente as primeiras a lhe desprezar, a largar você no meio do caminho.
 Porque a lei é essa: você só pode dar valor a quem tem valor.
 Sempre que se deparar com uma crítica, pare e pense:
 "O que importa é o que eu sinto, não o que essa pessoa sente.
 O importante é o que eu ouço, não o que o outro fala.
 O essencial é o que eu penso, não o que o fulano ou o sicrano pensam.
 Dou valor àquilo que realmente sinto.
 A natureza me fez responsável por mim e assim o serei - para sempre!".

 Luiz Antônio Gasparetto 

 Imagem:Hanna Brescia 


 Bom dia Beijocas

 Low

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...