quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Se alguém me perguntar........


Se alguém me perguntar quando comecei a sentir a minha vida mais interessante,
 eu tenho a resposta na ponta da língua:
 quando comecei a me interessar mais por mim.
 A ser mais gentil comigo.
 A dar menos espaço ao que não tem importância e a respeitar o tamanho do que, de fato importa, me importa. 
A querer me conhecer melhor. 
A ter menos pressa pra chegar sei lá onde.
 A apurar o ouvido pra sentir a música das coisas mais simples, 
que cantam bonito e muitas vezes baixinho. 
Quando comecei a me enjoar da mania de tentar entender tanto
 e abri o coração para apreciar mais. 
Quando comecei a buscar conforto em estar na minha companhia. 
Ana Jácomo

 Boa Tarde 
 Low


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...