sábado, 7 de setembro de 2013

Fiquei surpresa



Fiquei surpresa!! 
Verifiquei com muita alegria que meu bloguinho durante este poucos anos de vida, recebe visitas diárias não só deste imenso Brasil como também Dalles Oregon ,Feira,Aveiro,Lisboa , Porto,Atlanta, Japão Itália e França 
 A tecnoologia nos permite comunicação com o mundo todo 
Agradeço de coração à todos que por aqui passam e em especial a minha querida Brisa( Maria Tereza Cichelli)minha fiel amiga de lutas diárias e incentivadora deste trabalho !!!
 É muita responsabilidade e porque não dizer satisfação para uma simples professora de Educação Fisica aposentada e porque não dizer , uma simples dona de casa, esposa e mãe blogueira ter o reconhecimento neste humilde trabalho!!
 Longe de mim a vaidade quem me conhece ao fundo sabe disso 
Mas... 
fico muito feliz ao perceber o reconhecimento dos leitores ,pois coloco todo meu sentimento na escolha das imagens ,textos e som!
 Este blog é o meu terapeuta literalmente!!
 Obrigada mil vezes a todos queridos leitores que aqui passaram nestes anos de existencia.
 beijinhos
 Low

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...