quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ficar feliz

 

 Acabei me afastando de algumas pessoas. 
A gente sente direitinho quem quer o nosso bem.
 Se eu estou feliz e você gosta de mim, por favor fique feliz também.
 Se os seus sonhos e planos não deram certo, por gentileza, não descarregue em mim. 
Também tenho sonhos e planos que não se concretizaram e nem por isso sou amarga. 
Nem por isso não desejo a sua felicidade.
Difícil mesmo é ficar feliz quando o outro conquista alguma coisa.
 Quando o outro está com o coração sorrindo. 
A gente percebe direitinho sorrisos amarelos, olhares não sinceros.
 Acho isso tão pequeno. 
Se você gosta de alguém, se é amigo de alguém é obrigação ficar feliz pela pessoa.
 Clarissa Corrêa 

 Boa Noite 

 Low 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...