sábado, 30 de junho de 2012

*.¸¸.*De que tamanho é o seu poder de amar? .* ¸¸.*



Quando as comportas de uma represa são abertas a água escorre com tanta violência que arrasa tudo que encontra pela frente, certo? O mesmo acontece com o poder de amar que pode estar contido em sua vida.


Uma vez descoberto e solto, nada consegue interromper o fluxo do amor. Ninguém te segura! Esse poder de amar se derrama varrendo toda negatividade e desarmonia na sua e na vida das pessoas! E traz com ele, o amor, a harmonia e a compreensão.


Sinta-se nas mãos Deus! E saiba que somente o amor pode tomar conta da sua vida!


Por isso, quanto antes você conseguir liberar esse tremendo potencial de amor, talvez represado em seu coração e permitir que ele flua livremente, mais depressa poderá conquistar a paz e a hamonia que tanto merece.


Seu coração só funciona bem quando estiver liberado para amar! Com amor você será sempre capaz de atrair o melhor! Sabe por que? Porque o amor só enxerga o melhor e só desperta o melhor!


Não tenha mais medo de amar verdadeiramente, tá? Vá se abrindo aos poucos e não regule mais a sua oferta de amor. Nunca mais impeça essa sensação gostosa e natural de dar sem esperar a volta.


É natural amar, viu?


Bom Dia! Bom Divertimento!


"Se perdoar é o modo mais sublime de crescer,
então pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar"

Luis Carlos Mazzini

beijinhos doces
Low


2 comentários:

  1. Belo texto, muito especial a mensagem oferecida e sem dúvidas proveitosa, para os leitores de todas as idades. Eu, particularmente, me delicio com textos que exaltam esses sentimentos grandiosos: o AMOR e o PERDÃO. Boa escolha! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...