quarta-feira, 9 de maio de 2012

*.¸¸.*.VC E EU *¸¸.*

VOCÊ E EU !!
Thais S. Francisco.


Você meu Amigo,
É a estrela que brilha no meu céu
Mesmo que a noite seja chuvosa,
Mesmo que a tempestade esteja no ar,
Tenho a certeza de que você
está no céu de minha vida,
Assim como estou no céu de sua vida,
basta apenas olhar.



A certeza da presença,
apesar da distância,
Nos dá a segurança de que
estaremos sempre prontos
A nos estender as mãos sempre
que for necessário,
Em todo e qualquer momento,
basta apenas pensar.
Somos a estrela que renova sua luz
a cada instante em múltiplas cores
Para mutuamente nos iluminar com a cor precisa,
no momento certo.



A estrela que representamos no céu um do outro,
Brilhará sempre na sinceridade
da Amizade sem preconceito
Deixando um rastro de luz no céu de nossa vida e
nos dando a oportunidade de encontrar
O que nem sabíamos que procurávamos!
Nossa AMIZADE é o presente que DEUS nos deu
Por sentir que temos no coração o verdadeiro significado do AMOR!!
Beijinhos doces
*”˜˜”*°•.ƸӜƷ Roseli Low ♥ ♥ ♥ ♥•°
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim sem vc!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...