domingo, 22 de abril de 2012

*.¸¸.*.Apenas Mulher( Silvia Schmidt )*¸¸.*

Ela mal nasce, nem cabelos ainda tem,e já lhe arranjam lacinhos coloridos bem colados à carequinha.
Mulher nasce prá ser mais cores entre todas as cores.
Mulher é arco-íris. Ela mal cresce, mal "desmama" as bonequinhase já sai dando colinho para os colegas da escola,para o amiguinho tristonho, para a mamãe carente,para o papai cansado, para quem lhe pede abrigo.Mulher é colo. Ela adentra a adolescência, chama a atenção dos meninos,dos "maduros" sonhadores, dos passageiros de ônibus,motoristas, cobradores e até do irmão mais velho!
Mulher é tentação.
 Quando já passa dos 20, quantas histórias já conta!
Já teve amor malogrado, já teve o primeiro beijo,o primeiro namorado, despedidas, desencontros,alegrias inesquecíveis, sucessos, também fracassos.
Mulher é novela.
Vai para os 30, 40, 60 ... não crê que alcança os 80!
Quantos amores!
Quantas marcas!
Uniões, filhos, empregos, patrões (dentro e fora de casa) ,metas alcançadas, tantos desejos frustrados,tantas palavras já ditas, muitos silêncios impostos,compreensões, incompreensões, traições e mil desgostos.
Mulher é história.
E quando ela deixa o mundo,em algum canto do quarto acha-se um fio de cabelo,vê-se uma oração à antiga cabeceira,ouve-se sua canção favorita, seu confessor travesseiro e a mancha da última lágrima.
Mulher é saudade.
Mas ela sempre renascerá em outras mulheres,sempre será o que veio para ser,sempre cumprirá sua missão de Luz entre os homens,sempre será apenas e tão somente o que é.
 Apenas e tão somente Mulher... "
 O amor é Mulher ...
só não vê quem não quer ... "
Beijinhos doces
*”˜˜”*°•.ƸӜƷ Roseli Low ♥ ♥ ♥ ♥•°


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...