sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

*.¸¸.*Por toda minha vida¸¸.*


Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado, mudado para sempre e não foi para melhor, alguns já nem existem, outros permanecem intactos como se estivesse-mos presente naquele momento que passou a tanto tempo...
Todos esses lugares tiveram seus momentos, com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar.
Alguns já se foram, outros ainda vivem em minha vida, amei todos eles, e é cada lugar, cada pessoa que me tornaram hoje a pessoa que sou..

Meuren Niemes
beijinhos iluminados amadinhos
*”˜˜”*°•.ƸӜƷ Low ♥ ♥ ♥ ♥•°

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•"
Minha filha Leticia e meu neto Arthur
reparem a mão dele embaixo do braço dela fazendo cocegas para ela sorrir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...