sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

*.¸¸.*Em algum lugar do Passado... ¸¸.*






Um dia vais lembrar de mim,
com toda certeza vai ser assim.
Vais estar cansado da vida
já pensando em partir daqui e aí...
vais lembrar de mim.

Mais vai ser horrível prá
ti essa lembrança,
ela virá cheia de remorso,
e sem nenhuma esperança,
mas ainda assim...
irás lembrar de mim.

Só que terei ficado lá atrás,
em algum lugar do teu passado.
Tu perceberás então como
poderia ter sido bom.
Quanta coisa que
tu desperdiçaste,
por falta de coragem
de querer ser feliz.

Tu hás de perceber
como me fizeste sofrer,
como foram tantas
as nossas alegrias,
e mesmo assim tu não as via.

Há de existir um momento,
em que, no fundo
do teu pensamento,
tu chamarás por mim.

Tu gritarás meu nome e
terás fome de me ver.
Tu vais chorar, vais lamentar,
mas não terei como voltar.

Estarei trancada no teu passado...
tu não terás a chave prá me soltar,
eu não terei como fugir
e voltar pra ti.

Estaremos definitivamente separados,
tristes, magoados...
mas vais lembrar de mim.
Silvana Duboc
E quem sabe .........e vou te perdoar!!
beijinhos iluminados amadinhos
*”˜˜”*°•.ƸӜƷ Low ♥ ♥ ♥ ♥•°

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...