domingo, 20 de novembro de 2011

*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) Vivendo e Aprendendo¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•"


*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•"

Tenho certeza que alguma coisa aqui dentro mudou. Não sei explicar o quê, mas sinto que algo em mim está diferente. Isso me assusta um pouco porque não sei exatamente o que mudou ou que essa mudança fará de mim.

Às vezes custo a acreditar que o tempo passou tão depressa...

E que levei tanto tempo para perceber só agora as coisas da vida.

Aprendi a valorizar cada pessoa do jeito que ela realmente é. Aprendi também que paixão, às vezes, não dura para sempre;

Que as pessoas mentem e que confiança só se perde uma vez;

Aprendi que não é preciso muito pra ser feliz.

Ou que o pouco que se tem já é o bastante.

E que temos que valorizar cada conquista porque nunca sabemos

O que realmente conquistamos de verdade.

Aprendi a nunca desfazer das oportunidades que a vida tem me proporcionado 
Aprendi que as pessoas que agridem com palavras o fazem para se desfazer da culpa que carregam 
e sofrem tanto ou mais  quem recebeu as palavras rudes

E que a felicidade só bate uma vez na porta e temos sempre que estar preparados para que possamos ouvi-la e acompanhá-la sem perder muito tempo...
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•"

Aprendi que a pessoa a quem julgava incompreensível era a que mais se importa comigo. E que amigo de verdade era aquele chato mesmo que vivia me dando conselho toda hora.

Aprendi também que nada acontece por acaso.

Hoje quero ter a certeza absoluta de poder dizer amanha que já fui feliz um dia com alguém e que esse dia é agora. Que fiz a escolha certa. E que valeu a pena tudo que vivi.

Quero recusar todas aquelas coisas que nunca me levaram a nada e poder ir em busca da minha verdadeira felicidade.

Poder me libertar dos meus fantasmas, jogar tudo pro alto e dizer para o mundo que a vida é bem mais colorida e interessante do que ela me apresenta.
Leandro Flores
Não podemos entrar duas vezes no mesmo rio, pq ao entrar pela segunda vez, o rio não é mais o mesmo...o rio mudou e vc também.
*”˜˜”*°•.ƸӜƷ Low ♥ ♥ ♥ ♥•°
beijinhos de luz amadinhos

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...