sexta-feira, 18 de novembro de 2011

*.¸¸.*Balada do amor inabalável *¸¸.*


E leve essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim, seu coração lembrar de mim
Na confusão do dia-a-dia no sufoco de uma dúvida, na dor de qualquer coisa
É só tocar essa balada de swing inabalável que é o oásis do amor
Eu vou dizendo na seqüência bem clichê: Eu preciso de você

É força antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão, Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada
Planejando pra fazer acontecer ou simplesmente refinando essa amizade
Eu vou dizendo na seqüência bem clichê: Eu preciso de você

Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada do amor inabalável, Swing de amor nesse planeta
Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada seja antes ou depois, Eterna Love Song de nós dois

(Balada do amor inabalável - Skank)


*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•"...Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada,
como eu queria contar essa história para você.
E fiquei triste de novo..."
beijinhos de luz amadinhos
*”˜˜”*°•.ƸӜƷ Low ♥ ♥ ♥ ♥•°


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...