domingo, 9 de outubro de 2011

Em algum lugar do passado


Um dia vai lembrar de mim, e com certeza vai ser assim....
Você vai estar cansado da vida, já pensando em partir e então... vai lembrar de mim.
Mas vai ser ruim sua lembrança, pois sei que ela virá com remorsos. E sem nenhuma esperança. Mesmo assim irá lembrar. Só que eu, terei ficado lá atrás, em algum lugar do passado.
Então, irá perceber como poderia ter sido bom. Quanta coisa que você desperdiçou, por falta de coragem de querer ser feliz. Que por causa da covardia...deixou escapar todo o grande amor...
Irá perceber como me fez sofrer. Também irá lembrar de nossas alegrias e momentos únicos.
Há de existir um momento, em que, no fundo do teu pensamento irá chamar por mim.
Irá gritar meu nome e terá fome de me ver.
Vai chorar, vai lamentar, mas não terei mais como voltar. Estarei trancado no seu passado... e você não terá a chave pra me soltar. Eu não terei como fugir e voltar.
Estaremos definitivamente separados.
Tristes, magoados, sofridos e cansados... mas vai lembrar de mim.
Um dia.....um dia, talvez, quem sabe, irá olhar em meus olhos e eles então irão te encarar....e quem sabe perdoar...

Em texto de Silvana Duboc
Bom Dia
Low

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...